quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Mensagem de Natal 2021 e Ano Novo 2022!







       Neste ano de 2021 tivemos muitos desafios devido a pandemia de Covid19 mas estamos bem até aqui, já tomei minhas 3 vacinas e continuo com as medidas de prevenção, usando máscara, higienizando as mãos, evitando aglomerações e cuidando da imunidade com boa alimentação, sono, bom humor e atividade física ao sol preferencialmente.

     Como aposentado tenho tempo disponível e iniciamos em família um projeto de extração de água para comercializar. 

         Depois de muitos meses sem viajar para fora do meu estado do Paraná em novembro peguei um avião para Vitória, Espírito Santo para rever os familiares, foi muito bom, como uma libertação das correntes do isolamento.




            Continuo praticando os idiomas italiano e inglês, estou quase fluente. Para mim é um bom passatempo pois assim posso conhecer outros países através de textos, vídeos, aplicativos de celular, filmes, etc. 

      Minhas atividades físicas de rotina preferidas são o alongamento diário ao acordar, tênis até 2x por semana, caminhadas e voleibol na areia. Gosto muito de cuidar de plantas também.

          A prática espiritual me faz bem, acredito que um Ser Superior está nos protegendo e criou o universo e as belezas da natureza.

                                 

     Gosto de cantar e tocar violão, sempre procuro praticar, é uma atividade que recarrega minhas energias.

      Desejo que esta pandemia vá embora nos deixando lições de colaboração e solidariedade.

    

      A você especialmente desejo um Feliz Natal e Novo Ano com muitas alegrias, força e fé!!

               

      E peço que envie suas noticias, estou curioso para saber como está sua vida e o que está fazendo de bom.

       Um grande abraço e estamos juntos!!

       Fco. Carlos Bergami

+55.41.98728.7611

       

9 comentários:

  1. Beleza, pai! Feliz Natal e Ano Novo para nós. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Feliz natal para todos nós🥰

    ResponderExcluir
  3. Tio que lindo seu depoimento 🥰
    Um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de alegrias😘 beijos 😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Carlos,lindíssima sua mensagem. Feliz Natal e próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlos, obrigado por me incluir entre seus amigos e admiradores. Bela mensagem e fatos de sua vida como aposentado. Desejo a vc, Heloísa, filhos e toda sua família um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato meu amigo amante da boa música! Tenha um bom Natal e Ano Novo de alegrias, extensivo a Val e toda família.

      Excluir