segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Filmes BACURAU e ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD, perda de tempo...

ERA UMA VEZ EM... HOLLYWOOD, uma estória fútil, Brad Pitt fumando o tempo todo em clara apologia do tabaco, claro que patrocinada pela indústria do fumo. Um crime com uma cena de assassinato violentíssimo como são nos filmes de Tarantino, cometido por hippies, achei totalmente fora de contexto fugindo ao lema Paz e Amor dos ripongas. Duração excessiva, 2h 30 minutos... Perda de tempo e dinheiro, nao entendi como a crítica ao filme foi favorável. Humilhou um ator já falecido, Bruce Lee, com protesto da filha Shannon Lee.
Comentário em https://www.omelete.com.br/filmes/era-uma-vez-em-hollywood-polemica-tarantino-bruce-lee-entenda#7


Outra decepção foi BACURAU, nacional, brasileiro, sem graça e mal feito. Um enredo inverossímil, elogiado por muitos não sei o porquê... Talvez por referencia a supostos mártires da esquerda brasileira e a homossexuais, no caso o herói com unhas pintadas, nada contra estes grupos. Estória maluca onde um grupo de estrangeiros quer matar todo mundo em uma cidade do interior de Pernambuco, a mando do político local. Em uma cena aparece um casal de idosos pelado que reage a um assalto, cena deprimente. Sonia Braga está muito mal  como médica, com face de idosa mal resolvida, quando fica bêbada fala ofensas em um sepultamento de uma senhora de mais de 90 anos. Patrocínio de Petrobrás, BRDE, Governo de Pernambuco e assemelhados, desperdício de verba pública.

Reportagem em https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2019/09/bacurau-e-testemunho-da-extincao-de-vida-inteligente-na-esquerda-brasileira.shtml
Bacurau

Nenhum comentário:

Postar um comentário