sábado, 20 de julho de 2013

Jornada Mundial da Juventude JMJ

Eu participei durante minha juventude em Vila Velha ES de grupos na igreja católica. Tenho boas memórias deste tempo. Ana Rita, hoje senadora, era do nosso JUPAC, JOVENS UNIDOS PARA O AMOR DE CRISTO. Muitos cantos, debates, risos e descontração. Estudava na ETFES Escola Técnica Federal do ES, depois passei para UFES, universidade, engenharia mecânica onde me graduei em 1982. E semanalmente estávamos juntos. Agora no Brasil está ocorrendo a JMJ, esta semana foi a pré jornada e na semana próxima o encontro com o papa Francisco no Rio. Ontem fui a uma noite com os jovens poloneses e brasileiros na igreja S Maria Goretti no Bom Retiro/Ctba. A gurizada estava bem animada, muita música e dança. Acho que a festa na Polônia é uma forma de se unir e suportar o frio próximo do polo norte.

You tube para JMJ Paraná http://www.youtube.com/watch?v=I8JCy5xLE0I&list=UUwGd1v_7mEJx6OQtUS1HF2g

Nenhum comentário:

Postar um comentário