domingo, 29 de abril de 2018

Opa tudo bem gente?? hoje chegamos a Lyon de trem desde Paris uma viagem tranquila e agradável no trem de alta velocidade mas O Precinho salgado 50 Euros por pessoa.
A nossa viagem começou lá em Paris e depois passamos por Lyon onde Eloísa fez o curso de francês e nós fomos a Calábria, eu e Daniel estudar duas semanas de italiano depois nos encontramos em Roma eu fiquei aqui para tratar da Cidadania e subir até Firenze mas desisti porque o trânsito está terrível muita gente viajando no feriado de Primeiro de Maio Acabei optando por ficar aqui no Camping muito agradável fui ali na Decathlon comprei uma barraquinha colchão inflável e um saco de dormir e Cá estamos nesse camping chamado http://www.maremmasanssouci.it

Minhas dicas de viagem ao alugar um carro eu levei prejuízo na no web site chamado Rentalcars porque ao retirar o carro eu não tinha a chamada pid permissão internacional para dirigir aí me ferrei não consegui pegar o carro eu tinha pago somente $70 e consegui a devolução de 70% do valor aluguei outro carro por 150 euros para não ficar na saudade e subir para Firenze outra dica gente quando passar no pedágio sempre Apertar o botão para tirar o tíquete se você não tirar o tíquete vai ser multado a  câmera fotográfica vai tirar uma foto do seu carro e você vai ter que pagar uma multa de 70 euros o que aconteceu comigo infelizmente mas são os perrengues na viagem um final para a gente descobrir a experiência e descobrir também que vale a pena viajar. hospedagem aqui na Europa é muito caro você vai ficar no quarto de simples vai pagar aí na faixa de r$ 200 um pernoite sem estacionamento estacionamento você vai pagar até R$ 100 o pernoite então eu sugiro que se você vem alugar um carro é fantástico Mas fique longe das grandes cidades como Roma Firenze Milano Deixa o carro no hotel ou consegue um estacionamento fora e usa o transporte público. As estradas são muito boas excelentes bem sinalizadas não é difícil se locomover agora se prepara para o pedágio há pedágios daqui até de 20 Euros eu fico com saudade do nosso pedágios de R$ 20 aí de Curitiba a Paranaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário